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Termos e condições

1.Política de privacidade

A Ludikoo assume o compromisso de manter sob sigilo as informações fornecidas por seus clientes. Nenhuma informação de cadastro será repassada a terceiros, exceto as informações estritamente necessárias para a conclusão do processo de compra na Ludikoo.
A Ludikoo não armazena números de cartões de débito ou crédito, sendo os processos de pagamento conduzidos dentro dos ambientes protegidos dos parceiros da Ludikoo responsáveis por este serviço.
As informações de cadastro solicitadas pela Ludikoo são as mínimas necessárias para a conclusão do pedido e a manutenção de relacionamento de pós-venda com seus consumidores.
2. Política de vendas
Os pedidos efetuados na Ludikoo serão despachados somente após a confirmação do pagamento dos mesmos.
A Ludikoo não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. 
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário.
3. Troca e Devolução
Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Ludikoo. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
3.1. Troca por defeito no produto
Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato através do nosso e-mail ludikoo.editora@gmail.com em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Após o contato, caberá a Ludikoo decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio da nota fiscal.
O processo passará por uma análise de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor.
Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.
3.2. Troca por desistência ou arrependimento
Neste caso você deverá entrar em contato através do nosso e-mail ludikoo.editora@gmail.com  em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal.
Será processada a devolução dos valores pagos, por meio de depósito bancário conforme os dados previamente enviados por e-mail para a Ludikoo. Os dados bancários devem ser da mesma pessoa cujo o CPF foi utilizado para efetuar o pagamento da compra e somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Os valores pagos com cartão de crédito serão devolvidos de acordo com as parcelas realizadas na forma de pagamento.
Os valores pagos com Boleto Bancário, serão devolvidos em parcela única, em até 10 dias após o recebimento do produto.
4. Política de Frete
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente.
A entrega poderá acontecer por encomenda PAC ou Sedex, conforme escolha do cliente. O pedido será enviado a partir da cidade de Belo Horizonte/MG e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.
O Sedex é mais rápido, porém mais caro. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega. 
Algumas regiões não são atendidas pelos Correios com o serviço de PAC, para estas regiões teremos apenas a opção de Sedex.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Ludikoo abrirá uma reclamação junto aos Correios (PI – Pedido de Informação). O prazo de resposta dos Correios às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.
Se a mercadoria não for localizada o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Ludikoo.

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