O QUE DIZEM DE NOSSOS JOGOS

Guatassara.png

Nós 6 jogamos  o Sem Pressa Nem Pausa e foi muito legal! 
Há tempos não jogávamos em família um jogo de tabuleiro tão bom. Todos aqui em casa estávamos precisando desacelerar um pouco em parâmetros diferentes. Essa pausa, ou melhor, essa ação foi essencial prá olharmos prá gente, e eu percebi que todos ganhamos em diálogos e reflexões importantes.

Obrigado por ter criado esse jogo maravilhoso, querido amigo!

GUATASARA POUSAS

gerente de projetos, comunicólogo, empreendedor e mobilizador social
depoimento_Lúcia.png

Os jogos são incríveis, porque nos levam a uma experiência nova, de leveza, colaboração e não violência! O mundo está precisando muito disso, e os jogos nos colocam nessa nova postura com a vida de forma muito agradável e ludikaa!!! Precisamos jogar mais!

LÚCIA FARIA

Aposentada
depoimento Renato 1.png

"Jogos colaborativos são fantásticos! Nos levam de volta a época de criança e nos ajudam a fortalecer as relações de amizade com outras pessoas e a criar comunidade. Recomendo como estratégia de intervenção social em comunidades para que se tornem mais colaborativas e solidárias" 

RENATO OROZCO

Co-fundador da Associação Nossa Cidade e gerente do Idealist.org para países de língua portuguesa
depoimento 1.png

“Esses jogos cooperativos são muito interativos e aprofundam o auto-conhecimento de uma forma lúdica.  Ferramentas excelentes para trabalhar em grupo, buscar juntos soluções inovadoras e transformar relações”. 

EVELYN ZAJDENWERG

Arte Educadora
depoimento Maria 1.png

Como educadora ambiental, venho utilizando o Jogo da Carta da Terra como ferramenta didática muito eficaz para abordagem da importância da sustentabilidade planetária. Através da jogabilidade baseada na cooperação, o importante documento homônimo pode ser apresentado aos participantes enquanto a ludicidade age como elemento catalizador, facilitando e ampliando o debate.

MAZZA PENA

Maria Reciclona-  Núcleo de ações para a sustentabilidade
depoimento Rodrigo.png

"Proporciona um olhar atento para o outro, para o planeta, e convida naturalmente o participante a aliar-se coletivamente para co-criar algo novo com significado afetivo." - Sobre o Jogo da Carta da Terra

RODRIGO ROCHA

Professor e poeta
depoimento Leo.png

“A Ludikoo é como a vida: Nos ensina a nos divertir unidos, é só participar! São bons momentos!”

LEONARDO MEIRELLES

Professor
depoimento Angela.png

“Conheci um jeito diferente de jogar com o Jogo da Carta da Terra. E os outros são muito encantadores também.”

ANGELA MENDES

Terapeuta