O QUE DIZEM DE NOSSOS JOGOS

depoimento_Lúcia.png

Os jogos são incríveis, porque nos levam a uma experiência nova, de leveza, colaboração e não violência! O mundo está precisando muito disso, e os jogos nos colocam nessa nova postura com a vida de forma muito agradável e ludikaa!!! Precisamos jogar mais!

LÚCIA FARIA

Aposentada
depoimento Renato 1.png

"Jogos colaborativos são fantásticos! Nos levam de volta a época de criança e nos ajudam a fortalecer as relações de amizade com outras pessoas e a criar comunidade. Recomendo como estratégia de intervenção social em comunidades para que se tornem mais colaborativas e solidárias" 

RENATO OROZCO

Co-fundador da Associação Nossa Cidade e gerente do Idealist.org para países de língua portuguesa
depoimento 1.png

“Esses jogos cooperativos são muito interativos e aprofundam o auto-conhecimento de uma forma lúdica.  Ferramentas excelentes para trabalhar em grupo, buscar juntos soluções inovadoras e transformar relações”. 

EVELYN ZAJDENWERG

Arte Educadora
depoimento Maria 1.png

Como educadora ambiental, venho utilizando o Jogo da Carta da Terra como ferramenta didática muito eficaz para abordagem da importância da sustentabilidade planetária. Através da jogabilidade baseada na cooperação, o importante documento homônimo pode ser apresentado aos participantes enquanto a ludicidade age como elemento catalizador, facilitando e ampliando o debate.

MAZZA PENA

Maria Reciclona-  Núcleo de ações para a sustentabilidade
depoimento Rodrigo.png

"Proporciona um olhar atento para o outro, para o planeta, e convida naturalmente o participante a aliar-se coletivamente para co-criar algo novo com significado afetivo." - Sobre o Jogo da Carta da Terra

RODRIGO ROCHA

Professor e poeta
depoimento Leo.png

“A Ludikoo é como a vida: Nos ensina a nos divertir unidos, é só participar! São bons momentos!”

LEONARDO MEIRELLES

Professor
depoimento Angela.png

“Conheci um jeito diferente de jogar com o Jogo da Carta da Terra. E os outros são muito encantadores também.”

ANGELA MENDES

Terapeuta